Instabilidade chega ao litoral paulista e fecha o tempo


Nesta segunda-feira (24), áreas de instabilidade espalham muitas nuvens, mas ainda ocorrem algumas aberturas de sol, no litoral paulista. A temperatura não sobe muito e, em Santos e no Guarujá, a máxima é de 22°C. De acordo com os meteorologistas da Climatempo, as pancadas de chuva ocorrem a qualquer hora com até forte intensidade em alguns momentos.
 
Ao anoitecer, a temperatura cai rapidamente e a mínima prevista é de 16°C, em Santos e 14°C, em Ubatuba, informa a Climatempo.
 
Amanhã (24), o dia começa com muitas nuvens intercalando breves aberturas de sol, nas praias de São Paulo. A temperatura não sobe muito e a máxima prevista é de 21°C, Santos.  Por causa da grande quantidade de nuvens e as condições favoráveis, as pancadas de chuva ocorrem a qualquer hora. Não está descartado o risco de chuva forte, informa a Climatempo.
 
Agitação Marítima
 
Nesta segunda-feira (24), um sistema de baixa pressão deixa o mar agitado, mas sem risco de ressaca, nas praias paulistas. A altura das ondas varia entre um metro e meio e dois metros, segundo os meteorologistas da Climatempo.

Climatempo

Compartilhar Conteúdo
Release / Artigo
Texto com Imagens
Vídeo
Youtube, Vimeo ou Vine
Áudio
Soundcloud ou Mixcloud
Imagem
Fotos e Imagens