Invista em Segurança. Utilize o Reconhecimento Facial.


Invista em Segurança. Utilize o Reconhecimento Facial. 1

O que é o Reconhecimento Facial

reconhecimento facial é constituído por uma série de softwares e logaritmos que mapeiam os padrões que existem nos rostos de todos as pessoas. O reconhecimento facial funciona como quebra cabeça que recolhe as peças para completar a figura.

O Reconhecimento Facial veio para trazer maior segurança e comodidade aos gestores e alunos, que em tempo real faz a identificação facial o que torna o controle de acesso ainda mais ágil e seguro. A instalação de uma tecnologia como está num empreendimento predial traz inúmeras benefícios:

Maior segurança no acesso de áreas restrita.

Diminuição de risco de falha humana.

Redução dos custos com mão de obra qualificada. Entre outros.

Como funciona o reconhecimento facial

O software de controle de acesso por reconhecimento facial controla o acesso de milhares de pessoas, em condomínios residenciais e comerciais, fábricas e clubes. Controla a entrada de pessoas residentes a pé ou em veículos, assim como o acesso de visitantes e prestadores de serviço. 

O reconhecimento facial é um sistema que garante total segurança para entrada e saída de pessoas autorizadas facilitando o dia a dia em grandes centros comerciais.

No caso do Reconhecimento Facial para controle de acesso, toda vez que alguém quiser ter acesso a um local, será verificado pelo sistema que procurará pelas imagens armazenas no banco de dados e caso não identifique, isso significa que aquela pessoa não está registrada no sistema e, por isso, não deverá ter permissão para acesso ao local.


Infosecret

Compartilhar Conteúdo
Release / Artigo
Texto com Imagens
Vídeo
Youtube, Vimeo ou Vine
Áudio
Soundcloud ou Mixcloud
Imagem
Fotos e Imagens