Lady Gaga estreia coleção Blue Book Tiffany 2019 no tapete vermelho no Screen Actors Guild Awards


Lady Gaga estreia coleção Blue Book Tiffany 2019 no tapete vermelho no Screen Actors Guild Awards 1

Tell me something, boy…”  A co-escritora  da música Shallow, Lady Gaga, dominou o tapete vermelho na noite de ontem, domingo (27), com joias Tiffany&Co. no Screen Actors Guild Awards, que aconteceu em Los Angeles, Califórnia. Considerada uma ícone global, estreou as peças da coleção Tiffany Blue Book 2019. 

O colar e os brincos em ouro amarelo e diamantes celebram os 180 anos de inovação e artesanato da tradicional joalheria americana. O inesquecível colar de Lady Gaga totaliza mais de 16 quilates de diamantes de origem sustentável, como parte da coleção Tiffany Blue Book do diretor artístico artístico Reed Krakoff.

“Tiffany Blue Book apresenta nossos designs de joias mais requintados que são desenvolvidos artesanalmente pela Tiffany. Lady Gaga incorpora a inovação ousada que sempre esteve no coração da coleção e estamos entusiasmados em vê-la comemorando por seu trabalho no long Nasce Uma Estrela,” diz Reed Krakoff, diretor artístico da Tiffany&Co.

Indicada para Excepcional performance de uma atriz em um papel principal, Lady Gaga complementou seu look com pulseiras de ouro Tiffany T True da icônica coleção TiffanyT.

No Sul, a Tiffany&Co. está localizada no primeiro piso do Pátio Batel, em Curitiba, PR.


Compartilhar Conteúdo
Release / Artigo
Texto com Imagens
Vídeo
Youtube, Vimeo ou Vine
Áudio
Soundcloud ou Mixcloud
Imagem
Fotos e Imagens