Meliá Hotels International Brasil realiza Road Show 2013


Meliá Hotels International Brasil realiza Road Show 2013 1

Meliá Hotels International Brasil realiza Road Show 2013 4

A Meliá Hotels International Brasil com o apoio da Avianca abrirá no próximo dia 07 de maio, no Rio de Janeiro, sua 6ª Edição do Road Show Brasil.

 

O evento contará com a presença de representantes dos hotéis de São Paulo, Brasília, Campinas e Angra dos Reis, além da equipe comercial do escritório corporativo e dos hotéis internacionais.

 

A turnê começará pela cidade do Rio, onde o trade local será recebido para um café da manhã na Confeitaria Colombo. Em seguida, o grupo passará por Recife (08/5), Brasília (09/5), São Paulo (10/5), Porto Alegre (13/5), Curitiba (14/5), Belo Horizonte (15/5), encerrando suas atividades em Campinas no dia 17 de maio.

 

Durante o Road Show, os hotéis divulgarão suas novidades, com apresentações audiovisuais, entrega de materiais e sorteios de viagens oferecidos aos convidados presentes – agentes de viagens, operadores de turismo, secretárias, gestores de viagens de empresas e organizadores de eventos.

 

Além do café da manhã (ou o coquetel, realizado na segunda semana), as equipes comerciais também realizarão uma Sales-blitz nessas cidades, reforçando as novidades dos hotéis e marcando presença nessas praças tão significativas para a companhia.

 

A expectativa é receber mais de mil profissionais nas oito etapas do Road-show e promover uma aproximação maior com os principais mercados interessados, promovendo um relacionamento estreito com os hotéis da rede no Brasil.

 

Mais informações – (11) 3043-8354, ou vendas@melia.com.br

 

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluto do mercado espanhol. Atualmente, dispõe de mais de 350 hotéis distribuídos em 35 países de 4 continentes, comercializados sob as marcas:  Gran Meliá, Meliá, ME, Innside, TRYP by Wyndham, Sol e Paradisus. O Club Meliá, único clube de lazer e férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da Companhia.

 

Em 2011, a companhia fundada por Gabriel Escarrer Juliá e que durante décadas, operou sob a denominação “Sol Meliá”, empreende uma nova caminhada sob a marca que representa seu presente e seu futuro: Meliá Hotels International.

 

 

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

 

A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente, administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. A Meliá Hotels International – Divisão Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”. A companhia tem ainda em seus planos a abertura de novos empreendimentos de lazer no Nordeste, além de novos projetos em outras capitais brasileiras. 

 

www.melia.com

 

 

Fonte: Meliá Hotels International / e-mail  marketing@melia.com.br


Compartilhar Conteúdo
Release / Artigo
Texto com Imagens
Vídeo
Youtube, Vimeo ou Vine
Áudio
Soundcloud ou Mixcloud
Imagem
Fotos e Imagens