Miami Ad School está com inscrições abertas para os cursos regulares de criação: Direção de Arte, Redação Publicitária e Design Gráfico

Alunos podem estagiar nas melhores agências do Brasil e do mundo e há possibilidade de candidatos concorrerem a bolsas de estudos


Miami Ad School está com inscrições abertas para os cursos regulares de criação: Direção de Arte, Redação Publicitária e Design Gráfico 1

Estão abertas as inscrições, até 8 de janeiro de 2019, para os cursos de criação e design da Miami Ad School – melhor escola de criação do País e uma das melhores do mundo, conhecida por ter alunos premiados nos principais prêmios do mercado publicitário mundial, como: Clio Awards, Cannes, One Show, D&AD, New York Festivals, entre muitos outros. 

Os Cursos Regulares, como são conhecidos pela comunidade de alunos e professores, são os programas de dois anos, divididos em oito trimestres, da área de criação da Miami Ad School: Direção de Arte, Redação Publicitária e Design Gráfico.

Um dos grandes diferenciais dos cursos, e que é exclusivo da Miami, são os programas de estágio e vivência de mercado: a partir do quarto trimestre os alunos já podem se candidatar ao Quarter Brasil – programa de estágios nas agências parceiras da escola; e, a partir do sexto trimestre, ao Quarter Away – que possibilita os alunos estudarem em outras unidades da Miami Ad School pelo mundo ou estagiar em uma grande agência ou escritório de design internacional. Dentre as agências parceiras estão: AlmapBBDO, Y&R, Tribal Worldwide, Lew'LaraTBWA, F/Nazca Saatchi & Saatchi, Fullpack Comunicação, Publicis, CP+B, DPZ&T, Leo Burnett Tailor Made, Grey, FCB Brasil, R/GA, Agência3, BFerraz, entre muitas outras. 

Além disso, estudar na Miami Ad School é uma experiência única, pois os alunos vivenciam um conjunto de diferenciais que nenhuma outra escola no Brasil proporciona, entre eles, as oportunidades de estágios e internships já mencionadas, o networking com os melhores profissionais do mercado que compõem o quadro de professores, empregabilidade próxima a 100%, sem falar da participação nos prêmios mais desejados do mercado publicitário. Em 2018, os alunos da Miami Ad School ganharam todos os prêmios mais importantes da indústria da comunicação. O último, Clio Health, trouxe o único da categoria de estudantes da premiação, além de um bronze.

A Miami Ad School é reconhecida pelos importantes prêmios internacionais que seus alunos ganham. Cada novo prêmio apenas reforça nossa missão de tornar nossos alunos aptos a ter ideias criativas e inovadoras que, em suas carreiras, certamente contribuirão para o sucesso das marcas”, afirma Paulo Sérgio Quartiermeister, diretor geral da escola. 

Miami Social School – Alunos podem contar com bolsas de estudo que dão, a cada nova entrada, descontos de 25% e 50% na mensalidade. Além disso, até duas bolsas de 100% podem ser ofertadas por ano a candidatos que tenham perfis socioeconômico e criativo compatíveis à condição. Para os cursos de dois anos, a escola trabalha com quatro entradas anuais: em janeiro, abril, julho e outubro. Entre os jovens que o programa já favoreceu, está o YouTuber e publicitário Spartakus, bastante conhecido por seu canal e engajamento nas redes. Mais informações sobre o processo de bolsas estão no site da escola.

“A Miami Ad School valoriza talentos. Se é criativo e tem vontade e atitude não vai ficar fora da nossa escola”, fala Paulo Sérgio.

       Para inscrições nas turmas de janeiro dos Cursos Regulares, os interessados devem acessar https://www.miamiadschool.com.br/cursos_2_anos/. Os que quiserem saber mais sobre o programa de bolsas encontram as informações em https://www.miamiadschool.com.br/miamisocial/

Sobre a Miami Ad School – Mais do que a melhor escola de criação do País e uma das melhores do mundo, somos uma escola de criatividade que, desde 2002, ano da chegada ao Brasil, tem a inovação no DNA e, como principal objetivo, proporcionar uma verdadeira transformação de vida aos alunos. Uma das comprovações dessa experiência diferenciada, é o fato de, ao longo desses 16 anos, termos visto nossos alunos ganharem os prêmios mais importantes da propaganda mundial, como: Cannes, One Show, D&AD, New York Festivals, Clio Awards, entre muitos outros. Somos uma escola sem professores! Os melhores profissionais do mercado estão aqui, mentes pensantes que ensinam, na prática, omindsetda criatividade. Os alunos da Miami Ad School saem aptos a aplicar suas ideias em qualquer lugar que sonhem trabalhar, sejam agências, empresas,startups,consultorias, na indústria criativa como um todo, ou empreendendo. Saiba muito mais em:www.miamiadschool.com.br.


Compartilhar Conteúdo
Release / Artigo
Texto com Imagens
Vídeo
Youtube, Vimeo ou Vine
Áudio
Soundcloud ou Mixcloud
Imagem
Fotos e Imagens