NOVA VERSÃO DO APLICATIVO SODEXO CLUB É A MAIS COMPACTA DO SETOR DE BENEFÍCIOS

Com o objetivo de facilitar a vida de seus consumidores, empresa lança atualização do aplicativo que ocupa um espaço de armazenamento 58% menor do que a versão anter


São Paulo, abril de 2019 – Mais da metade dos brasileiros já foram notificados sobre a falta de espaço de armazenamento em seus smartphones, segundo uma pesquisa realizada pela Western Digital.O dado mostra que a situação é frequente e muitas vezes obriga o usuário a abrir mão de conteúdos pessoais ou a recorrer à meios externos para acessar os serviços que desejam, algo que pode custear tempo, dinheiro e bem-estar. 

Neste contexto e com o objetivo de facilitar o dia a dia de seus usuários, Sodexo Benefícios e Incentivos, referência em serviços que levam mais qualidade de vida às pessoas e organizações, desenvolveu uma atualização, ainda mais compacta, para o aplicativo Sodexo Club. A nova versão do sistema sofreu uma redução drástica em seu tamanho e está 58% menor, passando de 26 para 11 Mb (Megabytes), podendo variar de acordo com o dispositivo – ­em comparação aos apps de outras empresas do mercado, o Sodexo Club é, em média, 60% mais leve. 

Diferente de outros aplicativos, que, ao reduzir o tamanho, limitam funções, o Sodexo Club continuará com o acesso integral ao saldo, gasto médio, promoções e todas as outras funcionalidades que o app oferece, só que agora, utilizando menor espaço para o armazenamento. A atualização já está disponível para todos os usuários do sistema Android e logo chegará aos dispositivos com sistema iOS.

“Trabalhamos diariamente para inovar e desenvolver serviços que levam mais qualidade de vida para nossos clientes e consumidores, que são o centro de tudo o que fazemos. Nesse sentido, a nova versão do aplicativo, ainda mais leve e ágil, atende à demanda do nosso público, que precisa de serviços eficientes para facilitar o dia a dia e economizar tempo. Transformações como essa são impulsionadas por nosso Espírito de Progresso, que estimula uma cultura de inovação dentro da companhia e engaja o time a desenvolver as melhores soluções”, comenta Fernando Cosenza, Vice-Presidente de Estratégia Digital e Inovação da Sodexo Benefícios e Incentivos.

Lançado em agosto de 2018, o aplicativo Sodexo Club (disponível gratuitamente para Android e iOS), disponibiliza informações que ajudam na gestão diária dos benefícios, como: consulta de saldo e extrato; gasto médio no período; busca de rede credenciada; acesso a festivais gastronômicos; e promoções que aumentam o poder de compra dos consumidores.

Além disso, é o único aplicativo do segmento a oferecer um programa de fidelidade com controle e registro de pontuação – o que substitui de maneira prática e organizada o cartão impresso utilizado pelos estabelecimentos. Os pontos são registrados automaticamente após realizar a transação em algum restaurante, padaria ou lanchonete que participe do programa e o consumidor pode trocar os pontos por refeições gratuitas.

SODEXO INVESTE NO DIGITAL PARA TRANSFORMAR O NEGÓCIO

Atualmente, cerca de 120 milhões de brasileiros utilizam o celular como o principal ponto de acesso à internet, é o que revela o relatório de um dos mais importantes eventos de tecnologia no mundo, o Digital In 2018. Com o objetivo de criar a melhor experiência digital para seus consumidores, fornecer serviços personalizados às empresas e contribuir para o crescimento dos estabelecimentos parceiros, a Sodexo Benefícios e Incentivos vem investindo na transformação do negócio. 

Além do novo aplicativo, nos últimos dois anos, a companhia desenvolveu novos canais e serviços focados nas necessidades dos públicos com quem se relaciona, como: o novo portal de relacionamento; o serviço de crédito online, que permite às empresas recarregarem o cartão dos funcionários em até 90 minutos; o sistema de autosserviço para estabelecimentos parceiros; e também está habilitando o pagamento móvel, o único do segmento a funcionar por meio de três tecnologias diferentes: NFC (por aproximação), Token e QR Code. “Transformar o modo de atuação do negócio, mantendo o foco do cliente e acompanhando as evoluções tecnológicas é algo fundamental para manter a competitividade no segmento”, finaliza Cosenza. 

Sobre a Sodexo Benefícios e Incentivos

É a empresa do grupo francês Sodexo, líder mundial em serviços de qualidade de vida. Tem em sua missão desenhar, gerenciar e entregar serviços para empresas de todos os portes, segmentos e regiões do Brasil com o objetivo de melhorar a qualidade de vida diária das pessoas e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das cidades, regiões e dos países em que atua.

Atende aproximadamente 103 mil clientes, que representam 5,9 milhões de usuários, com uma rede de 505 mil estabelecimentos credenciados em todo o País com serviços únicos no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Wizeo, GymPass e Apoio Pass.

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Informações

Assessoria de imprensa Sodexo Brasil

Tamer Comunicação 

Claudia Reis – 11 3031-2388 – ramal 219 – 11 97514-0815

(claudia@tamer.com.br)

Leonardo Nascimento – 11 3031-2388 – ramal 221 

(leonardo@tamer.com.br)

www.sodexobeneficios.com.br


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