ORDODONTICA INVISALIGN

A ortodontia Invisalign é uma ortodontia invisível. São talas transparentes removíveis que são trocadas periodicamente que oferecem numerosas vantagens aos pacientes


ORDODONTICA INVISALIGN 1
ORDODONTICA INVISALIGN 5

O QUE É

A ortodontia Invisalign é uma ortodontia invisível. São talas transparentes removíveis que são trocadas periodicamente que oferecem numerosas vantagens aos pacientes para seu conforto e discrição. Eles são invisíveis e indolores, sem prejudicar os resultados que fornecem.

ORDODONTICA INVISALIGN 6

A QUEM SE DIRIGE?

Como ortodontia lingual, pacientes que estão preocupados em ser visíveis por razões estéticas, geralmente.

Além disso, é uma opção muito boa para pacientes periodontais que apresentam algum problema em suas gengivas, pois é o tratamento ortodôntico que facilita a higiene dos pacientes durante o tratamento. Sua higiene é praticamente a mesma que se não tivesse um aparelho.

E também recomendado em crianças e adolescentes com dentes hipomineralizados, pois a adesão dos braquetes é mais complicada e novamente a higiene tem que ser muito eficaz nesses pacientes.

BENEFÍCIOS

Sendo removível, você pode comer sem dificuldade, o que é bastante confortável, eles são estéticos porque são quase invisíveis e mais higiênicos já que não há dificuldade na higiene diária, pois você pode lavar os dentes e usar o fio dental. Além disso, não irrita nem os dentes nem as gengivas.

PROCEDIMENTO

Avaliação inicial

Estudo ortodôntico completo: fotos intra e extraorais, radiografias, montagem em articulador. Adicionamos as impressões em silicone para o envio para os laboratórios Invisalign, nos quais os dentes são digitalizados para obter modelos digitais.
Desenvolvimento de um clincheck: plano de tratamento 3D com o plano de prescrição e tratamento elaborado pelo especialista.

Aprovação do clincheck: nesta consulta, ensinaremos o processo ao paciente, portanto, antes de iniciar o tratamento, o paciente poderá ver os movimentos que faremos em sua boca.

Aproximadamente 15 dias após a aceitação do clincheck, podemos colocar os anexos no paciente e entregar os primeiros alinhadores
O paciente mudará os alienadores em casa com a frequência indicada pelo médico (normalmente de 7 a 15 dias) até que os alinhadores iniciais tenham terminado.
Remoção de acessórios e colocação de aparelhos de retenção
* Preço por um tratamento de seis meses.

DURAÇÃO

O tratamento depende do mau posicionamento inicial:

Nos tratamentos Invisalign I7, a duração é de 3-4 meses.
Nos tratamentos Invisalign Lite, a duração é de 12 meses.
Nos tratamentos Invisalign Full, a duração varia de 18 a 26 meses aproximadamente.


Compartilhar Conteúdo
Release / Artigo
Texto com Imagens
Vídeo
Youtube, Vimeo ou Vine
Áudio
Soundcloud ou Mixcloud
Imagem
Fotos e Imagens