Peças com inspiração britânica anunciam outono da Le Lis Blanc

Marca se volta às tendências mundiais para vestir a mulher moderna em qualquer ocasião


Peças com inspiração britânica anunciam outono da Le Lis Blanc 1

A mulher do século XXI busca, sem dúvida, vestir-se bem com elegância, conforto e em sintonia com o que há de mais trendy nas passarelas. Para isso, apostar em marcas que estão sempre antenadas às principais tendências mundiais é sempre a melhor opção. No Catuaí Shopping Londrina, a Le Lis Blanc lançou sua coleção outono inverno 2019 neste mês e mostrou a que veio: afirmar que a moda está cada dia mais globalizada.

A marca, que é genuinamente brasileira, cravou seu posto há mais de duas décadas e tornou-se referência em sofisticação e estilo. Para a nova temporada, as peças ganham um toque britânico ao aderirem ao xadrez, malhas de gola alta e calças clochard, por exemplo, remetidos à alfaiataria masculina rica em detalhes. "A Le Lis Blanc busca o que a mulher quer hoje: uma roupa adequada, confortável e elegante e variedade de composições para serem usadas em várias ocasiões, desde o trabalho até em uma festa", explica Josiane Paixão, gerente da loja do Catuaí.

Mas as novidades não param por aí. Outro ponto forte da coleção está nas cores que vêm fortes, como petrus páprica – uma espécie de bordô – e azul marinho, além da inspiração militar reeditada. "Algumas peças ganharam desenhos camuflados misturando amarelo e azul", completa Josiane. Tricôs com lurex, saias midi, casacos em nylon e tecidos suede que são a cara do clima frio também marcam presença, além do animal print.

Como essa época é marcada por temperaturas mais amenas, mas que ainda não se comparam ao frio do alto inverno, o mix de itens mais leves com outros mais pesados é a dica que a gerente dá para quem quer arrasar vestindo a marca. "A conhecida meia estação traz a possibilidade de misturar tecidos mais delicados com outros mais robustos. Por exemplo, um vestido de alça com estampa militar vai bem com um tricô azul marinho de poá por cima, unindo todas as tendências em um único look bem funcional", diz. Nessa linha, os práticos e elegantes casacos em tweed, feitos de algodão, com textura mais macia e flexível em formatos modernos e repleto de detalhes bem vivos.

Como a Le Lis veste a mulher da cabeça aos pés, sapatos também têm sua vez. "Estamos com uma bota meia, que está de volta nessa estação, dessa vez no marsala. Os tênis, que não saem mais de moda também ficam perfeitos em qualquer look, tanto clássico como despojado", completa Josiane. A marca também investe em uma linha perfeita para festas em roupas trabalhadas com bordados delicados e especiais nos tons em preto e prata, aplicações em micro paetês geométricos que imitam espelhos e lamê com seda. "A Le Lis preenche todos os desejos da mulher. Aqui ela encontra tudo o que precisa", diz a gerente.


Página 1

Compartilhar Conteúdo
Release / Artigo
Texto com Imagens
Vídeo
Youtube, Vimeo ou Vine
Áudio
Soundcloud ou Mixcloud
Imagem
Fotos e Imagens