Posto de combustíveis e serviços em Goiânia recebe “Blitz da Qualidade” no dia 20 de dezembro

Programa "Ligados na Qualidade" da ALE visitará o Auto Posto KA


A ALE, quarta maior distribuidora de combustíveis do país, mantém, desde 2002, o programa "Ligados na Qualidade", que realiza, periodicamente, visitas aos postos de combustíveis e serviços da rede em todo o país. Amanhã (20), das 9h às 17h, uma revenda na cidade de Goiânia (GO) vai receber o laboratório itinerante "Blitz da Qualidade", que avalia os produtos e serviços oferecidos aos clientes. Na ocasião, a população da cidade terá a oportunidade de acompanhar de perto como é feita a análise do combustível comercializado no Auto Posto KA, que fica na avenida Gabriel Henrique Araujo, 951.

Durante a visita, serão realizadas análises para o controle de qualidade dos produtos, entre eles etanol, gasolina e diesel, segundo as determinações da Agência Nacional do Petróleo (ANP). A equipe da ALE vai avaliar itens —aspecto, cor, densidade e teor alcoólico dos combustíveis— e aplicar um checklist que analisa o atendimento, qualidade dos produtos, vendas, organização, limpeza, legislação e serviços. Além das visitas programadas, sempre que algum consumidor quiser solicitar a presença do "Ligados na Qualidade" em algum posto ALE, basta ligar para o telefone 0800 281 5000 (FALE).

Segundo a supervisora do "Ligados na Qualidade", Adriana Amorim, o objetivo é atestar a qualidade do combustível ofertado para os consumidores e proporcionar, ao revendedor, uma consultoria para seus produtos, atendimento e serviços. A partir das análises, os postos participam da premiação 'Melhor posto do mês', que integra o programa de incentivo e gestão de negócios Clube ALE. A revenda que obtém os melhores desempenhos ganha REALES, moeda de troca que garante prêmios e diversos produtos", declara Adriana.

No caso de o "Ligados na Qualidade" constatar alguma não conformidade em produto ou serviço, é aberto um chamado para tratar o caso e identificar qual foi a causa, levantando todos os aspectos analisados. "A atuação do programa tem um impacto muito positivo nas cidades em que passa, pois é uma forma de fidelizar os clientes atuais e conquistar novos. Essa oportunidade é muito importante para a empresa se mostrar cada vez mais próxima e transparente com nossos consumidores em relação à qualidade dos produtos e serviços", afirma o gerente executivo de Marketing e Varejo da ALE, Diego Pires.

 

Sobre a ALE

Fundada em 1996, a ALE é a quarta maior distribuidora de combustíveis do país, com uma rede de cerca de 1,5 mil postos em 21 Estados brasileiros.


Compartilhar Conteúdo
Release / Artigo
Texto com Imagens
Vídeo
Youtube, Vimeo ou Vine
Áudio
Soundcloud ou Mixcloud
Imagem
Fotos e Imagens