Presidente da Aciub participa de reunião com Prefeito e secretariado


Presidente da Aciub participa de reunião com Prefeito e secretariado 1

Presidente da Aciub participa de reunião com Prefeito e secretariado 4

O presidente da Associação Industrial e Comercial de Uberlândia (Aciub), Fábio Pergher, e o vice-presidente Humberto Pereira Carneiro, participaram da reunião do prefeito de Uberlândia, Gilmar Machado, com o secretariado municipal na manhã desta segunda-feira (22). Eles foram convidados pelo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ronaldo Alves, que na última semana participou da reunião de diretoria da Aciub e se propôs a promover este encontro.

Na reunião o presidente Fábio Pergher ressaltou as dificuldades vividas pelas empresas diante do atual cenário econômico e pediu ao Prefeito e seu secretariado apoio para a continuidade das atividades das empresas, assim como o apoio para atrair novos negócios para a cidade com o objetivo de retomar o crescimento econômico. “Solicitamos o empenho do município por meio de suas secretarias para melhorar o atendimento às empresas e agilizar os processos de instalação de novas empresas na cidade, assim como trabalhar em conjunto para que as empresas já instaladas, inclusive algumas tradicionais com décadas de atividades na cidade, possam continuar gerando emprego e renda para a população uberlandense”, ressaltou Fábio Pergher.

Para o prefeito Gilmar Machado, a intenção é aproximar cada vez mais a Prefeitura dos setores produtivos. “O poder público tem por obrigação contribuir para que empresas e instituições tenham todas as informações necessárias para que seus procedimentos operacionais sejam agilizados e executados dentro das normas. Queremos ouvir os setores, conhecer seus principais problemas, os maiores gargalos para podermos atuar e darmos uma resposta de forma a viabilizar novos investimentos e favorecer que Uberlândia continue avançando, gerando mais emprego, renda e oportunidades”, disse.


Sergio Gouvea

Compartilhar Conteúdo
Release / Artigo
Texto com Imagens
Vídeo
Youtube, Vimeo ou Vine
Áudio
Soundcloud ou Mixcloud
Imagem
Fotos e Imagens