Publicitário e empresário Renato Ronner, conta como foi trazer ao Brasil e trabalhar com as ex-integrantes do fenômeno russo, t.A.T.u


Publicitário e empresário Renato Ronner, conta como foi trazer ao Brasil e trabalhar com as ex-integrantes do fenômeno russo, t.A.T.u 1
Publicitário e empresário Renato Ronner, conta como foi trazer ao Brasil e trabalhar com as ex-integrantes do fenômeno russo, t.A.T.u 5

Visionário do segmento musical e empresário, responsável por uma produtora de entretenimento, Renato Ronner, 26, nos conta sua experiência com a dupla russa no Brasil.

Publicitário e empresário Renato Ronner, conta como foi trazer ao Brasil e trabalhar com as ex-integrantes do fenômeno russo, t.A.T.u 6

1- Renato Ronner em 2011 ,Julia Volkova, ex integrante do fenômeno mundial russo, T.A.T.U, veio ao Brasil para Pocket Shows, através da produtora, Casa Da Música e você como produtor local, como foi receber essa estrela musical? Por quais cidades ela passou?

  • Sim, ela veio fazer dois shows no Brasil. São Paulo e Rio de Janeiro, eu convenci o Silvio da empresa Casa da Música a trazê-la, mostrei os números e o quanto era viável realizar a turne aqui no Brasil. Ele ficou pensando durante um tempo e logo em seguida assinou o contrato com ela da turne. Como eu fiz a ponte e ele sabia que eu tinha experiência e era muito fã dela, fiquei na produção dos shows, eu acompanhava a Julia em todos os trajetos que ela fazia, voos juntos, mesma van, restaurantes iguais. Foi muito divertido trabalhar com ela, uma garota super bem humorada e uma excelente cantora. Muito generosa!

2- Como fã da dupla desde pequeno como foi pra ti realizar o sonho de trabalhar com uma estrela que você sempre admirou? Como foi está a frente de uma cantora que você admirava há anos?

  • É um misto de emoções, pois você como profissional naquele momento não pode dizer que ama, que quer abraçar, declarar que acha ela linda… Com a experiência que tive com a Julia, vi que poderíamos sim ser amigos. Até hoje tenho o número do telefone dela, sei que na hora que eu chamar, ela responderá.

3- Em 2013 em parceria com outro empresário paulista você trouxe à São Paulo, Lena Katina, também ex- integrante do fenômeno mundial Russo, em um show exclusivo e convivência. Conta pra gente com o foi essa experiência e se Lena compriu todas tuas expectativas.

  • Sim, foi um crowdfunding realizado por mim. No crowdfunding consiste em arrecadar fundos para que o show se torne possível. Todos os fãs doam dinheiro que será revertido no ingresso. Na época precisávamos de 15 mil reais para fazer o show acontecer, foi uma campanha que durou dois meses, era tudo ou nada. Ainda bem que deu certo! A Lena é uma das artistas mais profissionais que eu conheci, é super pontual em todos os compromissos marcados. Ela consegue seguir o cronograma facilmente!

4- Da dupla Russa, Lena Katina e Julia Volkova, qual das duas foi mais fácil de trabalhar? Qual das duas foi mais maleável com a equipe, com a comunicação interna?

  • Lena soube se adequar na época ao cronograma brasileiro, o que foi um desafio para Yulia que teve entrevistas canceladas por não se adaptar ao ritmo do Brasil.

5- Ambas por serem russas elas encontraram alguma dificuldade com o clima tropical brasileiro?

  • Elas adoram o calor, pois vivem sempre no frio. Então é sempre um evento para elas vir para o Brasil e sentir esse calor.

6- E pra finalizar existe a possibilidade da RR Entretenimento, sua empresa de shows e eventos, trazer uma das duas esse ano?

  • Sempre existe possibilidade, nunca posso descartar, mas planos para isso acontecer, no momento não tenho. Porém, tudo pode acontecer!

Somos Assessoria

Compartilhar Conteúdo
Release / Artigo
Texto com Imagens
Vídeo
Youtube, Vimeo ou Vine
Áudio
Soundcloud ou Mixcloud
Imagem
Fotos e Imagens