Semana Louca da Almundo teve descontos de até 55% e passagens a partir de R$226, em até 12x sem juros

Destinos nacionais com maiores ofertas são Curitiba, Rio de Janeiro e Brasília. Já os internacionais incluem Santiago do Chile, Buenos Aires e Lisboa


Semana Louca da Almundo teve descontos de até 55% e passagens a partir de R$226, em até 12x sem juros 1

Almundo, agência multicanal que está transformando a experiência de viagens no Brasil e América Latina, lançou a primeira edição da Semana Louca no Brasil, que ficará no ar até 17 de março, com enfoque na Semana do Consumidor. Destinos nacionais com descontos de até 55% e preços partir de R$ 226. Já os internacionais terão descontos de até 48%, com preços a partir de R$ 675.Além disso, terão ofertas para hospedagens, atividades, carros, seguros e ações exclusivas para o WhatsApp e aplicativo da Almundo.  

Melhores ofertas

Os destinos nacionais com maiores ofertas são Curitiba (47% de economia e valores a partir de R$226), Rio de Janeiro (43% de economia e valores a partir de R$234) e Brasília (32% de economia e valores a partir de R$ 234). Já os internacionais incluem Santiago do Chile (28% de economia e valores a partir de R$ 629), Buenos Aires (49% de desconto e valores a partir de R$ 675) e Lisboa (quase 30% de desconto e valores a partir de R$ 1611). 

As ações exclusivas para o WhatsApp e aplicativo contam com um cupom de R$100 de desconto para voos da cia aérea TAP. A quantidade de cupons é limitada e será válido somente até dia 15/03. Para receber as notificações e o código do cupom basta baixar o aplicativo da Almundo e se cadastrar na nossa base do WhatsApp. 

De acordo com o Country Manager da Almundo, Luciano Barreto, a campanha chega pela primeira vez ao Brasil para comemorar o Dia do Consumidor, em 15 de março, e espera superar as expectativas dos consumidores com relação ao preço das ofertas. “Nós estamos otimistas com relação aos resultados desta campanha e esperamos crescimento de 30% em relação às outras. Nosso principal objetivo é lançar descontos reais aos clientes, que esperam cada vez mais experiências personalizadas”, afirma Barreto. A campanha da Semana Louca é regional e acontecerá nas agências Almundo do México e Colômbia no mesmo período.


Compartilhar Conteúdo
Release / Artigo
Texto com Imagens
Vídeo
Youtube, Vimeo ou Vine
Áudio
Soundcloud ou Mixcloud
Imagem
Fotos e Imagens