Serrana ganha primeiro condomínio-clube da Vitta Residencial


Serrana ganha primeiro condomínio-clube da Vitta Residencial 1

Maior construtora do interior paulista anuncia residencial fechado na cidade, com facilidades do Programa Minha Casa Minha Vida

Ribeirão Preto (SP), 12 de abril de 2019 – A Vitta Residencial Construtora e Incorporadora, acaba de anunciar sua expansão por mais uma cidade do interior de São Paulo: Serrana e, lança o condomínio-clube Vitta Serrana, em localização estratégica:  Rua Paraná esquina com Rua Sete de Setembro, bem no centro.

A empresa, que ampliou sua abrangência e portfolio nos últimos cinco anos, mantém sua visão de futuro em plena performance e traça sua expansão por diversas regiões do Estado de São Paulo. Um dos próximos passos é tornar a marca Vitta consolidada na região metropolitana de Ribeirão Preto. A cidade de Serrana entrou no alvo de investimentos e atraiu o olhar estratégico da direção da empresa, principalmente por se consolidar com alto potencial imobiliário.

A apenas 23 km de distância, Serrana é praticamente uma extensão de Ribeirão Preto e por conta desta proximidade grande parte de seus habitantes trabalha no município vizinho. A população estimada está na média de 45 mil habitantes, além de uma parcela flutuante de migrantes de outros estados que chegam à cidade à procura de emprego. A agroindústria canavieira aquece a economia, mas as indústrias de usinagem e implementos agroindustriais também geram boas oportunidades, além do comércio e prestação de serviços. “É neste território promissor que a Vitta Residencial pretende realizar novos negócios”, anuncia o diretor regional João Moreira.

O novo empreendimento traz uma proposta de moradia diferenciada, consolidada por oferecer bem-estar, praticidade, funcionalidade e uma série de benefícios para quem procura pelo primeiro imóvel – dentro das condições facilitadas do Programa Minha Casa Minha Vida.

Moradia com conforto e praticidade
O Vitta Serrana será construído em um terreno de mais de 10 mil metros quadrados. Trata-se de um residencial fechado com todo conforto e segurança e conta diferenciais que inovam o conceito de morar bem, que serão percebidos logo em sua entrada projetada com pórtico moderno e espera de segurança para pedestres.

O empreendimento concentrará 4 torres de apartamentos (térreo mais 3), sendo ao todo 176 unidades (todas com uma vaga de carro no estacionamento), em uma estrutura moderna de condomínio-clube, que oferece lazer completo. O objetivo é propiciar comodidade, sustentabilidade e segurança para seus futuros moradores.

O residencial fechado chama a atenção por uma ampla área de lazer, que será entregue completamente decorada e equipada. A área de convívio comum contará com salão de festas, churrasqueiras, horta de especiarias, piscina adulto e infantil solarium, playkids, web garden e espaço zen.

Outro quesito que segue os princípios da marca Vitta é o paisagismo conceitual no interior do empreendimento – com plantio de árvores nativas e compensação ambiental. Além disso, a empresa investe em diversos itens e recursos de sustentabilidade e economia, com destaque para o sistema dual flush nos vasos sanitários, sensores de presença e iluminação de LED nas áreas comuns, wi-fi nas áreas de lazer, unidades com preparação para ar condicionado tipo split e ambientes com ventilação natural.

Segundo o diretor João Moreira, em função da proximidade com Ribeirão Preto, a empresa já vinha com planos de oferecer seus produtos na cidade e potencializar as oportunidades de geração de postos de trabalho. “A cada empreendimento serão gerados cerca 100 empregos diretos e 300 indiretos”. O diretor também sinaliza que a construtora vai gerar receita para o município através dos impostos decorrentes da atividade imobiliária e de construção.

Facilidades de aquisição

O Vitta Serrana é uma opção de imóvel atrelada aos padrões do Programa Minha Casa Minha Vida e conta com as melhores condições do mercado para a compra e financiamento da casa própria, por meio da parceria o Governo Federal. A construtora opera com as novas normas do MCMV, o que contempla subsídios de até R$ 20.035,00, com possibilidade de uso do FGTS para abatimento do valor de entrada, menores taxas de juros para financiamento.
A Central de Vendas em Serrana fica na Rua Vicente de Paula Lima, 1055.

Marca de compromisso
A Vitta Residencial Construtora e Incorporadora tornou-se referência no setor imobiliário do interior de São Paulo, com mais de 13 mil imóveis lançados nas cidades de Ribeirão Preto, Sertãozinho, Bauru, Araraquara, Piracicaba, Jaboticabal, Franca e agora Serrana. Só neste primeiro trimestre de 2019 já lançou 5 empreendimentos.

Entre seus diferenciais, constrói condomínios com áreas de lazer equipadas e decoradas. Ao todo reúne 47 empreendimentos em seu portfolio – todos atrelados ao programa Minha Casa Minha Vida, com facilidades e benefícios em financiamentos.

Criada há quase 10 anos, a Vitta Residencial já entregou mais de 5.000 unidades. Hoje, conta com mais de 800 funcionários e vem ampliando, de forma acelerada, seu desenvolvimento para manter-se como uma marca empregadora e em pleno ritmo de expansão pelo país. A empresa conquistou recentemente, pela segunda vez consecutiva, o 7º lugar no ranking de Melhores Empresas para trabalhar do Great Place to Work, em Ribeirão Preto e região.

Atendimento à Imprensa
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis:
Luciana Grili (16) 99152 2707 (luciana@verbo.jor.br)
Andrea Berzotti (16) 99138 6185 (andrea@verbo.jor.br)
Valter Jossi Wagner (16) 99152 2700 (valter@verbo.jor.br)
Colaboração: Gabriel Todaro e Juliana Castro (redação@verbo.jor.br)


Compartilhar Conteúdo
Release / Artigo
Texto com Imagens
Vídeo
Youtube, Vimeo ou Vine
Áudio
Soundcloud ou Mixcloud
Imagem
Fotos e Imagens