Shop & Travel Guides apresenta proposta inovadora para o mercado de turismo de luxo e propõe parcerias White Label com empresas do setor


Shop & Travel Guides apresenta proposta inovadora para o mercado de turismo de luxo e propõe parcerias White Label com empresas do setor 1

Shop & Travel Guides apresenta proposta inovadora para o mercado de turismo de luxo e propõe parcerias White Label com empresas do setor 4

Startup produzirá guias digitais com dicas relevantes para o planejamento de viagens nacionais e internacionais e indicações dos melhores hotéis, restaurantes e endereços para compras.

Idealizado pela empreendedora Adriana Lage, o Shop & Travel Guides nasce com a proposta de se tornar referência para o segmento de viagens de luxo e destination wedding. A startup, formatada para a produção de conteúdo relacionado aos principais destinos mundiais, teve investimento inicial de R$ 200 mil e deve continuar sua atuação trabalhando com parcerias White Label junto a outras empresas do setor.

“Estamos focados em preencher uma lacuna no mercado de produção de conteúdo para turismo de luxo, trazendo dicas, sugestões, roteiros de viagem e compras para o público premium. Nossa intenção é valorizar aspectos exclusivos dos variados destinos, mostrando, de forma prática, o que há de mais sofisticado em cada canto do mundo”, explica Adriana, acostumada a desvendar destinos inusitados em busca de experiências incríveis para dividir com seus seguidores.

A princípio, a empresa vai se dedicar ao desenvolvimento de guias digitais direcionados para o turismo de compras no exterior com indicações das melhores lojas e endereços, além de informações importantes relacionadas a gastos em cada País. O primeiro deles, o Shop & Travel Guide Holanda, realizado com o apoio do NBTC – órgão responsável pelo turismo na Holanda, está em fase de finalização e será lançado em dezembro.

A expectativa do Shop & Travel é lançar cinco guias de diferentes países no decorrer de 2015 e, para isso, pretende firmar parcerias no formato White Label com órgãos de turismo, companhias aéreas, hotéis e restaurantes locais. “Através do modelo proposto, as empresas poderão oferecer seus serviços sob sua própria marca, mas usarão todo nosso know-how, estrutura e conteúdo”, explica Adriana.

Recentemente, a empresa lançou um site (www.shopntravelguides.com) que reúne notícias sobre destinos ao redor do mundo, atrações, entretenimento, hotéis, restaurantes e variadas recomendações para os leitores.

Além disso, serão produzidas duas revistas digitais com publicação semestral e alta qualidade editorial: a Shop & Travel Luxo, que trará os lugares mais bonitos para visitar, experiências únicas e os itens de luxo mais desejados; e a Destination Wedding Guide, uma publicação inspiradora para noivas que procuram o cenário perfeito para o seu casamento ou lua de mel.

Segundo Adriana, os guias oferecerão um mix de informações como roteiros culturais e gastronômicos, lugares e experiências diferentes, a melhor época para a viagem e o período ideal para visitar cada País. “Nossos guias acompanharão os viajantes desde a escolha do destino até o retorno para casa, sempre valorizando um conceito diferenciado, de requinte e exclusividade”, complementa.

Para atender a diferentes necessidades e preferências, os guias estarão disponíveis em uma versão que poderá ser baixada gratuitamente na Apple Store e Google Play para acessar em tablets e celulares e, também, em formato PDF no site Shop & Travel Guides. O guia digital oferecerá navegação interativa e outras soluções tecnológicas.

www.shopntravelguides.com


Compartilhar Conteúdo
Release / Artigo
Texto com Imagens
Vídeo
Youtube, Vimeo ou Vine
Áudio
Soundcloud ou Mixcloud
Imagem
Fotos e Imagens