Sol e temperatura em elevação em Goiânia


Nesta terça-feira (04), o dia amanheceu com sol e a temperatura em gradual elevação, em Goiânia. O termômetro registrava 21°C, às 11h00, no aeroporto Santa Genoveva. A máxima é de 26°C, informa a Climatempo.
 
No decorrer desta tarde, por causa da disponibilidade de umidade e o aquecimento, as nuvens se formam com facilidade e ocorrem pancadas de chuva em pontos isolados. As próximas madrugadas serão amenas e as mínimas previstas variam entre 19°C e 21°C.
 
Amanhã (05), as condições do tempo não mudam, em Goiânia. O dia começa com sol e a temperatura sobe lentamente. O termômetro alcança os 28°C. Ao longo da tarde, o tempo quente e úmido ajuda a formar nuvens e a chuva está prevista de forma isolada.
 
Tarde fria mais fria do ano
 
Uma grande frente fria avançou sobre o Brasil e espalhou nuvens de chuva por todo o Centro-Oeste, inclusive sobre Goiânia, onde houve forte queda de temperatura. À tarde da última segunda-feira (03), foi a mais fria do ano. O termômetro registrou 22,2°C, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia. O recorde anterior era de 22,8°C, estabelecido em 12 de janeiro.
 
De acordo com os meteorologistas da Climatempo, até o fim da semana, as tardes ficam mais quentes e a umidade começa a diminuir sobre a capital de Goiás.   
 

Climatempo

Compartilhar Conteúdo
Release / Artigo
Texto com Imagens
Vídeo
Youtube, Vimeo ou Vine
Áudio
Soundcloud ou Mixcloud
Imagem
Fotos e Imagens