Stefanini apresenta nova marca para a plataforma de Core Bancário TOPAZ


A Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, apresenta a nova marca para a plataformaTopaz, focada no desenvolvimento de todas as etapas do gerenciamento do banco, permitindo que empresas financeiras de qualquer porte transformem seus processos de Core Banking com maior agilidade, facilidade, segurança e redução de custos.

Totalmente conectada com o propósito da marca do Grupo Stefanini – Cocriando soluções para um futuro melhor -, a logomarca Topaz (co-created with Stefanini) insere a flexibilidade e o dinamismo, representados pelos círculos que se movimentam constantemente e se entrelaçam entre si. A concepção foi idealizada como uma moeda digital, associando ao core bancário.

Desenvolvida pela equipe de Marketing da multinacional brasileira, a nova marca traduz a transformação digital que permeia todo o ambiente dinâmico de negócios bancários e é endereçada pela Topaz para auxiliar os clientes na era digital, oferecendo um produto escalável e facilmente adaptável.

“A nova marca expressa com exatidão o formato de processos ágeis implementados pela plataforma nas três categorias de atuação com Topaz Banking, Topaz Trace e Topaz Microfinance”,destaca Jorge Iglesias, diretor da Stefanini.A Stefanini conta com experiência de mais de 31 anos e possui uma oferta completa de banco digital paraimpulsionar e direcionar os negócios de seus clientes no segmento financeiro.

Sobre a Stefanini

A Stefanini (www.stefanini.com) é uma multinacional brasileira com 31 anos de atuação no mercado, que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais e auxiliar os clientes no processo de transformação digital. Com ofertas robustas e alinhadas às tendências de mercado como automação, cloud, Internet das Coisas (IoT) e User Experience (UX), a empresa vem sendo reconhecida com várias premiações na área de inovação. Atualmente, a multinacional brasileira conta com um amplo portfólio, que mescla soluções inovadoras de consultoria e marketing, mobilidade, campanhas personalizadas e inteligência artificial a soluções tradicionais como Service Desk, Field Service e outsourcing (BPO).
Presente em 40 países, a Stefanini foi apontada, pelo quarto ano consecutivo, como a quinta empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral de 2018.


Beatriz

Compartilhar Conteúdo
Release / Artigo
Texto com Imagens
Vídeo
Youtube, Vimeo ou Vine
Áudio
Soundcloud ou Mixcloud
Imagem
Fotos e Imagens