Tecnologias IHARA para a Cana-de-Açúcar estão no TecnoCana 2019

Produtos IHARA com foco na qualidade e produtividade da cultura, o herbicida FLUMYZIN 500 SC será destaque no evento


A IHARA, empresa especializada em tecnologias para proteção de cultivos, está presente no TecnoCana 2019. Um dos importantes eventos do país sobre a cultura, o encontro acontece em Piracicaba, nos dias 20 e 21 de março. Na ocasião, a empresa apresenta seu portfólio, com foco na cana: com destaque para o herbicida FLUMYZIN 500 SC.

O FLUMYZIN 500 SC é um herbicida destinado ao controle de plantas infestantes e conta com longo residual e seletividade, podendo ser aplicado em várias modalidades da cultura, como: plantio, soqueira, quebra lombo, para limpeza de carreador, na época seca e úmida. Para o herbicida FLUMYZIN SC, serão compartilhadas as melhores alternativas de uso nas diferentes modalidades de aplicação com resultados práticos de algumas usinas no manejo da cana. “A IHARA está investindo em novos produtos para trazer mais soluções ao produtor”, explica Gustavo Canato, gerente de Marketing Cana da IHARA.

A 9ª edição do TecnoCana é um evento que tem em seu DNA boas práticas voltadas ao sistema produtivo do setor sucroenergético. Sua realização acontecerá no Engenho Central, às margens do rio Piracicaba, local que marcou e resgata a história da cana-de-açúcar e sua industrialização. Nessa edição, com o título: “Construindo TPH: produtividade com rentabilidade”, especialistas estarão compartilhando conhecimentos que já estão e que poderão contribuir com o aumento de TPH.

“O evento vem se tornando referência no setor, reunindo diversos especialistas. Por isso, fazemos questão de participar deste tipo de evento e apresentar nossas tecnologias para ampliar a participação da IHARA no mercado de cana-de-açúcar”, completa Canato.

Serviço – TecnoCana Agroanalítica

Data: 20 e 21 de março

Local: Av. Maurice Allain, 454 – Vila Rezende, Piracicaba (SP)

Informações: https://tecnocana.agr.br/site/


Compartilhar Conteúdo
Release / Artigo
Texto com Imagens
Vídeo
Youtube, Vimeo ou Vine
Áudio
Soundcloud ou Mixcloud
Imagem
Fotos e Imagens