Ticket participa de fórum no México para ressaltar a importância da inovação na relação com o usuário

Marca vai apresentar os benefícios da inteligência artificial no 23º Global CX Forum


A Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil, apresentará pela primeira vez no México seu case de sucesso para atendimento ao cliente, Edenred Virtual Assistant (EVA). No dia 12, o gerente de atendimento, Rodrigo Devail, será um dos palestrantes no 23º Global CX Forum, um dos maiores eventos do setor de relacionamento com o usuário na América do Norte, e vai mostrar como é possível utilizar a inovação para transformar a experiência com o cliente.

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Rodrigo Devail, gerente de atendimento da Ticket

A EVA é a assistente de atendimento digital da Ticket que, com o uso da inteligência artificial, modificou a relação com o usuário, pois melhora a interação e oferece maior agilidade na troca de informações. Em três anos de operação, já registrou mais de 1,5 milhão de atendimentos, com índice de acerto de 92% nas respostas. No final de 2018, a EVA passou a atender também pela fanpage da marca no Facebook.

"A Ticket vem liderando processos de digitalização e modernização de plataformas no setor para melhor interagir e multiplicar os benefícios oferecidos às empresas clientes, aos comerciantes e aos empregados. É com grande satisfação que levaremos nossa solução a outros países para mostrar o quanto é importante integrar uma rede que está cada vez mais conectada e digitalizada. Essas transformações no modelo de atendimento demonstram nossa paixão pelos clientes e a constante busca de soluções que facilitem o cotidiano de nossos públicos", ressalta Devail.

A ferramenta, fornecida pela Next It, foi implementada na Ticket para dar agilidade ao atendimento. A atividade com o maior índice de procura é Autosserviços, com 395 mil informações solicitadas relacionadas à reemissão de cartão, e 95 mil sobre consultas de saldo. Em seguida, aparecem: a categoria de informações gerais, na qual 110 mil acessos foram relacionados à senha; 95 mil direcionamentos à rede credenciada; e 70 mil sobre a disponibilidade de benefício. O índice de reclamação do atendimento é zero, o que confirma a boa experiência dos clientes que recorrem ao canal.

A 23ª edição do Global CX Forum será realizada entre 11 e 13 de março, na Cidade do México, e vai discutir soluções para o atendimento ao consumidor em três pilares: convergência de canais, autosserviço e interação direta. Mais informações no sitehttp://cxforummx.imt.com.mx/.

Sobre a Ticket

Presente no Brasil desde 1976, a Ticket conquistou a liderança histórica do setor de refeição-convênio, com o Ticket Restaurante, primeiro benefício brasileiro de alimentação ao trabalhador no Brasil e que nasceu no mesmo ano que o Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), do Ministério do Trabalho. Nestes 42 anos no País, a marca é quem possui a maior rede de adquirentes atualmente no mercado (Rede, Cielo, Getnet, PagSeguro, Elavon e Stone) e ampliou seu leque de atuação, com o lançamento de produtos e serviços inovadores e pioneiros nos segmentos de alimentação, transporte, cultura e premiação:

  • Ticket Restaurante (assegura a qualidade das refeições dos colaboradores e aumenta a produtividade da empresa).
  • Ticket Alimentação (concede liberdade de escolha na compra de alimentos).
  • Ticket Transporte (oferece gestão de vale-transporte para pequenas, médias e grandes empresas há mais de 20 anos).
  • Ticket Cultura (benefício de incentivo ao consumo de produtos e serviços culturais).
  • Presente Perfeito e Duo Card (uma forma de reconhecer e incentivar o trabalhador com um cartão pré-pago aceito em todo o território nacional).
  • Ticket Plus (solução de antecipação salarial com a maior rede de farmácias credenciadas do Brasil).

Com abrangência nacional, são mais de 130 mil empresas clientes, mais de 7 milhões de usuários e mais de 330 mil estabelecimentos credenciados.

A Ticket é parte do Grupo Edenred, líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes, reconhecida na categoria Serviços Financeiros no prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, pela IT Mídia em 2017, além do Valor Inovação, promovido pelo jornal Valor Econômico, que também integra as marcas Ticket Log, Repom, Accentiv' e a Edenred Soluções Pré-Pagas, pioneiras nos segmentos de gestão de despesas corporativas e incentivos e recompensas. Além disso, conquistou a certificação ISO 14001 e foi eleita 20 vezes uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil de acordo com ranking do Great Place to Work. Ainda de acordo com o ranking, a Ticket também foi eleita uma das melhores empresas para mulher trabalhar – GPTW, em 2017. Em dez anos, a companhia recebeu por nove vezes o prêmio Fornecedores de Confiança, como uma das fornecedoras de maior grau de confiabilidade com seus clientes, além de ser a ganhadora histórica do Top of Mind de RH, na categoria Benefício-Refeição, por 16 vezes, em 20 edições do prêmio.

Sobre a Edenred

A Edenred é líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes. Disponíveis por meio de cartões, aplicativos móveis, plataformas on-line ou vouchers de papel, todas essas soluções significam maior poder de compra para empregados, gerenciamento de despesas otimizado para as empresas e negócios adicionais para os comerciantes credenciados.

A oferta de produtos da Edenred no Brasil é baseada em três linhas de negócios: 

  • Benefícios ao Trabalhador (Ticket, com os produtos Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Transporte, Ticket Cultura, Ticket Plus, Presente Perfeito e DuoCard).
  • Frota e Soluções de Mobilidade (com a marca Ticket Log, para atendimento do mercado urbano; e a marca Repom, com soluções de gestão de frota e frete para o mercado rodoviário).
  • Soluções complementares, incluindo pagamentos corporativos (Accentiv', com serviços de premiação, incentivo e fidelização, rede de vantagens, tecnologia para programas de relacionamento, eventos, viagens e marketing direto; Edenred Soluções Pré-Pagas, com soluções para o varejo, corporativo, consumidor final, entre outros).

No Brasil, são mais de 130 mil empresas-clientes, mais de 7 milhões de usuários e mais de 330 mil estabelecimentos credenciados, além de contar com 1.8 milhão de estabelecimentos credenciados à rede Mastercard no segmento de frete. Em 2017, conquistou o prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, da IT Mídia na categoria Serviços Financeiros, além do Valor Inovação, promovido pelo jornal Valor Econômico.

O Grupo reúne uma rede de relacionamentos única, com 47 milhões de empregados, 830 mil empresas e instituições públicas e 1,7 milhão de comerciantes credenciados. 

Registrada na Bolsa de Valores de Paris, a Edenred está presente em 45 países e conta com 8,5 mil colaboradores. Em 2018, o Grupo administrou € 28,1 bilhões em transações, das quais 78% foram feitas via cartões, dispositivos móveis ou internet.

Siga a Edenred no LinkedIn: www.linkedin.com/company/22311673/.

Informações Ticket

RPMA Comunicação
Andrea Natali
William Crispim
edenred@rpmacomunicacao.com.br

RPMA Comunicação
Tel.: 11 5501-4655 l 5102-4146
www.rpmacomunicacao.com.br

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