Tradicional Festa da Paella do Restaurante Vila Paraíso comemora oito anos

Evento será no dia 23 de maio, com convites limitados


Tradicional Festa da Paella do Restaurante Vila Paraíso comemora oito anos 1

Campinas, 30 de abril e 2019 – As noites de quintas-feiras em Campinas já viraram referência para quem gosta de saborear um dos mais tradicionais pratos da gastronomia mundial: a Paella. E para comemorar os oito anos de sua entrada no cardápio da casa, o Restaurante Vila Paraíso promoverá no próximo dia 23 de maio a tradicional “Festa da Paella”, que reúne os amantes da mesa de toda a região. A comemoração inclui também no cardápio a versão caipira, criada pelo Chef Ricardo Barreira.

Além dos pratos que encantam pelo aroma, sabor e cores, outra tradição desta festa é a preparação da comida pelo próprio Chef Ricardo Barreira e toda a sua equipe, bem no meio do salão, sob a vista dos presentes. É neste momento que os convidados têm a oportunidade de conferir nos detalhes como são feitos estes dois pratos.

A tradicional paella espanhola teve origem na região de Valência, passando depois a ser consumida no litoral, quando a receita foi incrementada com frutos do mar. A iguaria foi trazida a São Paulo na primeira metade do século 20 pelos imigrantes. Na Espanha, é preparada, principalmente, pelos homens no fogão à lenha durante os almoços de domingo com a família. 

“A Festa da Paella já virou uma tradição na região e é uma das ações mais concorridas da casa ao longo do ano”, explica o Chef Ricardo Barreira, responsável pela cozinha do restaurante fundado pela família há 18 anos. 

Além de saborear a especiaria à vontade os convites também darão direito a entrada (uma ilha servida com tapas, sobremesa e bebidas à vontade (Água, Suco, Refrigerante, Vinho Rose, Gin, Chopp, Café), além de música ao vivo, com a DJ Lú Caruso. Além disso, a casa oferece estacionamento gratuito, com serviço de manobrista incluso.

Os ingressos para Festa de 8 anos da Paella já estão sendo vendidos no próprio restaurante e na Padoca do Vila (Lagoa do Taquaral ), somente em dinheiro ou cartão ou pelo telefone. Os ingressos custam R$ 140,00 (adulto) e R$ 80 (infantil). Após a aquisição do ingresso a pessoa terá que fazer a reserva da mesa e seus lugares pelo site: http://restaurantevilaparaiso.com.br/festadapaella/#informacoes

SOBRE O RESTAURANTE VILA PARAÍSO

Inaugurado há 18 anos, o Restaurante Vila Paraíso mantém a tradição de oferecer música de qualidade para os frequentadores da casa durante o horário do jantar. A casa está localizada em uma área de 300 mil m2, cercada por mata nativa da Área de Proteção Ambiental (APA). O espaço proporciona aos visitantes uma sensação única, em um ambiente bucólico e aconchegante, para encontros informais entre amigos e família.

Quem aprecia o contato com a natureza exuberante, experiências gastronômicas, novas sensações no paladar e informalidade, vai se sentir em casa no Restaurante Vila Paraíso.

Para completar a tranquilidade nas refeições, a casa oferece um amplo estacionamento, com o serviço de manobristas, sem custos adicionais.


Compartilhar Conteúdo
Release / Artigo
Texto com Imagens
Vídeo
Youtube, Vimeo ou Vine
Áudio
Soundcloud ou Mixcloud
Imagem
Fotos e Imagens