Últimos dias da Feira dos Países em Jurerê

Evento que reúne artesanatos de 14 diferentes países segue até o próximo domingo (10), na capital


Para quem ainda não visitou a Feira dos Países, em Jurerê, no Norte da Ilha de Santa Catarina, a oportunidade de conferir peças exclusivas vindas de 14 diferentes países segue até neste domingo (10), das 17h à meia-noite. Em sua terceira edição em Florianópolis, o evento reúne artesanatos que expressam história e cultura; uma verdadeira viagem cultural sem sair do lugar. Segundo uma das organizadoras, Carolina Ribeiro, os expositores vieram dos países de origem exclusivamente para participarem da Feira, e trazem consigo o idioma e curiosidades sobre cada peça. “Os expositores têm muita história e cultura para contar e é através do artesanato que conseguem propagar isso. Ainda dá tempo para a comunidade passar lá e ouvir um pouquinho dessas histórias. É sem dúvida uma viagem pelo mundo”, convida Carolina.

 A Feira, que tem entrada gratuita e abre todos os dias, reúne quase 30 expositores, que oferecem uma grande variedade de artigos: peças de decoração, acessórios, bijuterias, luminárias, cerâmicas, sandálias, joias, móveis, tecidos, colchas, almofadas, entre outros objetos. “Os preços variam entre R$ 5,00 e R$ 10 mil. Uma excelente opção para os finais de tarde, uma boa programação depois da praia. A Feira está na reta final, a comunidade tem que aproveitar e viajar nesse mundo incrível de arte e cultura”, destacou Lourdes Makowiecky, também da equipe organizadora.

 A Feira dos Países é itinerante e já tem o próximo local e data definidos. A cidade de São Carlos, em São Paulo, recebe os expositores entre os dias 12 de abril e 12 de maio.

 SERVIÇO

 – O quê: Feira dos Países – edição Jurerê / Florianópolis

– Quando: Até o dia 10 de fevereiro de 2019

– Horário: Todos os dias, das 17h à meia-noite

– Onde: Rodovia Maurício Sirotsky Sobrinho, em Jurerê (ao lado do Food Park Jurerê Vila Gastronômica)

– Quanto: Entrada gratuita 


Compartilhar Conteúdo
Release / Artigo
Texto com Imagens
Vídeo
Youtube, Vimeo ou Vine
Áudio
Soundcloud ou Mixcloud
Imagem
Fotos e Imagens